Duque Fórum
Se voce já é membro do fórum, clique em Login!

Se não é, clique em Registrar!

Se não pretende se registrar, clique em Sair!


OBRIGADO!!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Duque Fórum
Se voce já é membro do fórum, clique em Login!

Se não é, clique em Registrar!

Se não pretende se registrar, clique em Sair!


OBRIGADO!!!
Duque Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Falta um Banner
10 Piadas de Cornos EmptyQua Set 26, 2012 10:55 am por LUCAS_DC

» Serie - Os imortais - chama negra (livro quatro)
10 Piadas de Cornos EmptySeg Mar 12, 2012 1:58 pm por AmandaAguiar

» inscrições
10 Piadas de Cornos EmptySex Mar 02, 2012 4:20 pm por Admin

» Funcionamento
10 Piadas de Cornos EmptySex Mar 02, 2012 4:12 pm por Admin

» Regras
10 Piadas de Cornos EmptySex Mar 02, 2012 4:10 pm por Admin

» Coração de tinta
10 Piadas de Cornos EmptyQui Dez 15, 2011 9:19 am por ∿Ҥelena

» Ditados
10 Piadas de Cornos EmptyQua Dez 14, 2011 9:10 pm por vinicius_93

» Frases de para-choque de caminhão
10 Piadas de Cornos EmptyQua Dez 14, 2011 9:02 pm por vinicius_93

» Frases de para-choque de caminhão
10 Piadas de Cornos EmptyQua Dez 14, 2011 8:44 pm por vinicius_93

» Piadas
10 Piadas de Cornos EmptyQua Dez 14, 2011 8:03 pm por Lucas Rodrigues

Estatísticas
Temos 93 usuários registrados
O último membro registrado é Thiochecdechec

Os nossos membros postaram um total de 4288 mensagens em 563 assuntos

10 Piadas de Cornos

Ir para baixo

10 Piadas de Cornos Empty 10 Piadas de Cornos

Mensagem por Admin Sex Out 28, 2011 2:19 pm

Pulando do Prédio

Uma mulher chega das compras e vê uma multidão em frente ao seu prédio. Curiosa, pergunta o que está acontecendo e alguém diz que um maluco quer pular do último andar. Ela olha para cima, vê que é o seu marido e grita:
– Meu bem, não pule! Eu te coloquei um par de chifres, não um par de asas..


O rei corno

O rei estava muito preocupado com a esposa, pois ele tinha certeza de que ela era infiel. Assim ele pediu ajuda ao feiticiro, o qual lhe apresentou um cinto.
-Este cinto, -ele disse- e um cinto magico. Ele ira instantaneamente cortar qualquer objeto que se aproxime dele. E so pedir para vossa rainha vestir e sabera se es infiel!
E assim o rei fez. Uma semana se passou e ele convocou todos os duques da corte. Pediu que todos abaixassem as calcas, e para sua surpresa, TODOS tinham o pinto cortado!
Entao ele pediu aos ministros que abaixassem as calcas, e novamente NENHUM tinha o pinto inteiro!
E o mesmo aconteceu com os cavaleiros, camponeses e servos. O unico que tinha o bilau inteiro era o vice-duque.
-Meus parabens vice duque!-disse o rei- Es o unico que respeitou a vossa rainha. Agora como achas que devem ser punidos os infieis?
E da boca do ministro so se ouviu um som borbulhante.


Cada estado com seu corno

O PAULISTA: Encontra a mulher com o outro na cama e vai fazer terapia. Afinal, o problema deve ser com ele.

O CARIOCA: Encontra a mulher com o outro na cama, junta-se a eles e se diverte.

O MINEIRO: Encontra a mulher com o outro na cama, mata o homem e continua casado com a mulher, exatamente como manda a TFM, Tradicional Família Mineira.

O GAÚCHO: Encontra a mulher com o outro na cama e, ao contrário do mineiro, mata a mulher e fica com o marmanjo só pra ele.

O CEARENSE: Encontra a mulher com o outro na cama e, sendo o cabra da peste que é, mata os dois e arruma outra no dia seguinte.

O GOIANO: Encontra a mulher com o outro na cama, entra em depressão, pega a viola e vai pra rua à procura de outro corno pra montar mais uma dupla sertaneja.

O BAIANO: Encontra a mulher com o outro na cama e vai sentar na sala até que os dois terminem o que estão fazendo, pra ele poder dormir um pouco.

O PARAIBANO: Encontra a mulher com outro na cama e enche a destruidora de lar de porrada. Decepa o pênis do cabra da peste, salga e o pendura, pra fazer "carne de sol".

O pessoal de Brasília: Sempre que pega a mulher com outro na cama, de raiva vai para o congresso e inventa mais um imposto.

Desculpa de corno

A mulher resolve chamar o amante para fazer lhe uma visita, enquanto o marido estava ausente.

E neste meio tempo, o pintor que ela tinha contratado também estava ausente, e tinha deixado o material apostos.

Então, o amante aproveita o momento, mas o marido bate na porta.

-Aiiii, é meu marido! E agora?

-Eu faço de conta que sou o pintor e fico pintando.

O marido entra e fica surpreso com o moço pelado na casa e diz:

-Amor, quem é esse cara?

-É o pintor! Não disse pra você que ia chamar o pintor?

Então o marido chega até o moço e diz:

- Você esta pintando a minha casa pelado?

- Sim, claro! Eu não poderia pintar vestido, iria sujar a minha roupa!

- Tudo bem amigo, mas precisa ficar de pau duro?

- Claro! Se eu ficar de pau mole, onde iria pendurar o balde?

Tropeçei

Uma cidade do interior era famosa por que as mulheres traiam muito seus maridos.
Então elas chegavam e diziam ao padre:
- Padre eu trai meu marido...
- Padre eu trai meu marido...
Então o padre se cansou e disse:
-Olha minhas filhas quando vocês traírem seus maridos venham cá e falem que Vocês tropeçaram.
Daí foi:
- Padre eu tropecei...
- Padre eu tropecei...
Até que um dia a mãe do padre morreu e ele ia ficar fora por algumas semanas e veio um padre substituto da cidade vizinha, só que esse padre não sabia da história.
Ele achou estranho as mulheres tropeçarem então foi falar com o prefeito:
-Seu prefeito o sr. tem que arrumar o calçamento da cidade por que as mulheres estão tropeçando toda hora.
O prefeito já sabia da história e começou a rir, o padre virou pro prefeito e disse:
- Olha seu prefeito não é pra rir não, só a sua mulher ja tropeçou 3 vezes essa semana.


A calcinha

Que é isso, cara? Calcinha de mulher? O Outro olha para um lado, para o outro, e responde:
- É a ultima moda, você não sabia? Todos os meus amigos estão usando calcinhas em vez de cuecas.
- Larga do meu pé, cara! Quando foi que você começou com esta mania?
- Desde que a minha mulher descobriu uma no porta-luvas do meu carro.


Corno é Corno

A mulher e o amante são surpreendidos pelo marido que aperta a campainha no exato momento em que a mulher e o amante estão no quarto!
A mulher imediatamente pinta o amante todo de cinza e o coloca parado no canto do quarto!
O marido chega e pergunta:
- o que é isso? - e a mulher responde:
- É uma estátua que comprei, vi uma vez na casa dos Silva e comprei uma igual para nós!
O marido engoliu e não se tocou mais no assunto.
O casal foi dormir enquanto o amante permanecia de estátua.
De madrugada o marido foi fazer um lanchinho e quando voltou trouxe um sanduíche e um copo de leite para a estátua e falou:
- Uma vez fiquei de estátua na casa dos Silva por mais de doze horas e não me deram nem um copo de água!

Sapato a medida

O sujeito entra na sapataria e pede um dos modelos expostos na vitrine. - Que número o senhor calça? - pergunta o vendedor, arriscando um palpite.
- 38!
O vendedor desaparece por uma porta e pouco depois volta com o sapato.
- Aqui está!
O cliente calça o sapato com enorme dificuldade, levanta-se com uma visível expressão de dor, dá algumas voltas pela loja e diz:
- Está ótimo, vou... Ui... Levar esse!

- O senhor não prefere experimentar um número maior? - pergunta o vendedor, apreensivo. - Parece que esse está lhe machucando.
- Não, não, vou levar... Ai... Esse mesmo!
- Mas...
- Olha, meu amigo! Fui demitido do meu emprego, a minha mulher fugiu com o meu melhor amigo, minha filha virou prostituta, meu filho está preso... De maneira que o único prazer que eu tenho na vida é chegar em casa e tirar esta bosta destes sapatos!


Encrenca danada

A mulher tinha acabado de comprar um novo armário para seu quarto. Depois que ele foi montado, ela notou um defeito: toda vez que passava um ônibus na rua, as portas do armário se abriam. Então resolveu chamar um marceneiro para fazer o conserto.
Sem saber onde estava o defeito, o marceneiro sentou dentro do armário para, quando passasse um ônibus, verificar a causa da abertura das portas.
Minutos depois o marido chega, abre a porta do armário e, vendo lá o marceneiro, pergunta irritado:
- O que é que você está fazendo aí dentro?
- O senhor não vai acreditar - responde o marceneiro - Mas estava esperando o ônibus passar.


Cornos no Céu

Gilberto tinha acabado de voltar de viagem e ao abrir a porta do seu apartamento escuta sua mulher falando:
- Acho que meu marido voltou, se esconde rápido!
Gilberto foi correndo para o quarto ver o que estava acontecendo e viu sua mulher nua na cama, e quando ele olhou na sacada tinha um cara sem camiseta pendurado pelos dedos.
Então, Gilberto começou a jogar todos os móveis da casa nesse cara, jogou cama, criado mudo, mesa, geladeira até o cara cair no chão. Feito isto, estava tão nervoso que teve um infarto fulminante.
Ao chegar no céu, São Pedro pergunta:
- Como você morreu?
E ele contou a história toda. Quando termina, São Pedro chama o próximo.
- Eu estava malhando na sacada do meu apartamento e de repente escorreguei e caí, mas por sorte eu consegui me pendurar na sacada do apartamento debaixo. Só que o meu vizinho deve ter ficado louco e começou a jogar um monte de móveis em mim. Aí eu despenquei, mas por sorte eu caí em cima de um toldo. Nem bem acabei de agradecer aos céus e veio uma geladeira e pimba, bem em cima da minha testa!
- O próximo - chama São Pedro. - E você morreu de quê? - pergunta para o terceiro sujeito.
- Pôxa, você na vai acreditar, mas eu tava dentro de uma geladeira...
Admin
Admin
administrador .b
administrador .b

Mensagens : 651
Reputação : 7
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 28

https://duqueforum.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos