Duque Fórum
Se voce já é membro do fórum, clique em Login!

Se não é, clique em Registrar!

Se não pretende se registrar, clique em Sair!


OBRIGADO!!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Duque Fórum
Se voce já é membro do fórum, clique em Login!

Se não é, clique em Registrar!

Se não pretende se registrar, clique em Sair!


OBRIGADO!!!
Duque Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Falta um Banner
Piadas de Joãozinho EmptyQua Set 26, 2012 10:55 am por LUCAS_DC

» Serie - Os imortais - chama negra (livro quatro)
Piadas de Joãozinho EmptySeg Mar 12, 2012 1:58 pm por AmandaAguiar

» inscrições
Piadas de Joãozinho EmptySex Mar 02, 2012 4:20 pm por Admin

» Funcionamento
Piadas de Joãozinho EmptySex Mar 02, 2012 4:12 pm por Admin

» Regras
Piadas de Joãozinho EmptySex Mar 02, 2012 4:10 pm por Admin

» Coração de tinta
Piadas de Joãozinho EmptyQui Dez 15, 2011 9:19 am por ∿Ҥelena

» Ditados
Piadas de Joãozinho EmptyQua Dez 14, 2011 9:10 pm por vinicius_93

» Frases de para-choque de caminhão
Piadas de Joãozinho EmptyQua Dez 14, 2011 9:02 pm por vinicius_93

» Frases de para-choque de caminhão
Piadas de Joãozinho EmptyQua Dez 14, 2011 8:44 pm por vinicius_93

» Piadas
Piadas de Joãozinho EmptyQua Dez 14, 2011 8:03 pm por Lucas Rodrigues

Estatísticas
Temos 93 usuários registrados
O último membro registrado é Thiochecdechec

Os nossos membros postaram um total de 4288 mensagens em 563 assuntos

Piadas de Joãozinho

Ir para baixo

Piadas de Joãozinho Empty Piadas de Joãozinho

Mensagem por vinicius_93 Qua Dez 14, 2011 5:52 pm

Nesse tópico vou postar piadas de Joãozinho q eu acho interessante
vinicius_93
vinicius_93
100%
100%

Mensagens : 1528
Reputação : 9
Data de inscrição : 27/10/2011
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Piadas de Joãozinho Empty Re: Piadas de Joãozinho

Mensagem por vinicius_93 Qua Dez 14, 2011 5:52 pm

PIADA DE JOAOZINHO SORTEADA

Joãozinho sempre foi um garoto muito levado e por isso a professora sempre pegava no seu pé. Certo dia, a professora perguntava os alunos: - Mariazinha, do que você mais gosta? - Chocolate - respondeu a gordinha. - E você Zequinha? - De videogame, professora! Aí ela virou pro Joãozinho: - E você menino... De que que você mais gosta? Com a cara mais limpa do mundo ele respondeu: - De Tu professora! A professora emocionada, interrompeu a aula e levou Joãozinho pra cantina querendo lhe oferecer alguma coisa: - O que você vai querer, Joãozinho? Ele disse: - ToTa-Tola professora!
vinicius_93
vinicius_93
100%
100%

Mensagens : 1528
Reputação : 9
Data de inscrição : 27/10/2011
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Piadas de Joãozinho Empty Re: Piadas de Joãozinho

Mensagem por vinicius_93 Qua Dez 14, 2011 5:53 pm



JOAOZINHO
PIADA DE JOAOZINHO:

Joãozinho ( J ) sai de casa todo sorridente para seu primeiro dia de aula, chegando na sala começa a fazer novos amiguinhos, até que chega a professora ( P ). A professora entra na sala, dá um sorriso, abre o livro de chamadas e começa a fazer a chamada. Maria!!!! --- Presente!!! Gabriel!!! --- Presente professora! Luciana!!! --- Presente professora! Joana!!!--- presente!!! Daá chegou o nome do Joãozinho, a professora com sua mão fechada mira para o Joãozinho, levanta o dedinho da sua mão esquerda e delicadamente mexe o dedinho para frente e para trás, dizendo: ( P ) Bom dia Joãozinho!!!! Joãozinho assustado responde: ( J ) Bom dia Professora. Essa cena se repetiu por mais três dias, Joãozinho indignado vira-se para o lado e fala com seu amigo: ( J ) Que cac*te está acontecendo???, toda vez que essa professora vai falar meu nome ela levanta o dedinho e fala meu nome???? ( J ) Deixa que amanhã ela vai ver só. No outro dia, Joãozinho chega na escola, senta-se na carteira e aguarda a professora fazer a chamada, até que ela para fecha sua mão mira para o Joaõzinho, levanta o dedinho da sua mão esquerda e delicadamente mexe o dedinho para frente e para trás, dizendo: ( P ) Bom dia Joãozinho!!! Joãozinho indignado, abre a boca, com os dois dedinhos abre mais ainda sua boca. E com sua boca arreganhada de aberta diz: ( J ) Boooooom diiiiia Professoooora!!!!
vinicius_93
vinicius_93
100%
100%

Mensagens : 1528
Reputação : 9
Data de inscrição : 27/10/2011
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Piadas de Joãozinho Empty Re: Piadas de Joãozinho

Mensagem por vinicius_93 Qua Dez 14, 2011 5:54 pm

No confessionário, chega o pequenino (mas velho conhecido) Joãozinho e confessa: - Padre, eu pequei. Fui seduzido por uma mulher casada que se diz séria. - És tu, Joãozinho? - Sou, Sr. Padre, sou eu. - E com quem estivestes tu? - Padre, eu já disse o meu pecado... Ela que confesse o dela. -Repara, mais tarde ou mais cedo eu vou saber, assim é melhor que me digas agora. Foi a Isabel Fonseca? - Os meus lábios estão selados. - A Maria Gomes? - Por mim, jamais o saberá... - Ah! A Maria José? - Não direi nunca!!! - A Rosa do Carmo? - Padre, não insista!!! - Então foi a Catarina da pastelaria, não? - Padre, isto não faz sentido. O Padre rói as unhas desesperado e diz-lhe então: - És um cabeça dura, Joãozinho, mas no fundo do coração admiro a tua reserva. Vai rezar vinte Pais-Nossos e dez Ave-Marias... Vai com Deus, meu filho... Joãozinho sai do confessionário e vai para os bancos da igreja. O seu amigo Maneco desliza para junto dele e sussurra-lhe: - E então? Conseguiu? - Consegui. Tenho cinco nomes de mulheres casadas que dão para todo mundo.
vinicius_93
vinicius_93
100%
100%

Mensagens : 1528
Reputação : 9
Data de inscrição : 27/10/2011
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Piadas de Joãozinho Empty Re: Piadas de Joãozinho

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos